0
FAQ
Categoria de dúvidas

Sim, todos os dados e informações de pagamento enviados por meio de nossa e-Boutique são protegidos por criptografia SSL. Para obter mais detalhes sobre o uso de dados, consulte nossa Política de Privacidade.

Devido ao número limitado de nossas peças, não oferecemos reservas de produtos

Para ser notificado se um item estiver indisponível, clique em "Avise-me" na página do relógio e digite seu endereço de e-mail. Você receberá uma notificação assim que o mesmo estiver em estoque.

Sim, todos os dados e informações de pagamento enviados por meio de nossa e-Boutique são protegidos por criptografia SSL (https). Não salvamos suas informações de pagamento, incluindo números de cartão de crédito.

O prazo de entrega de seu IWC varia em função de sua localidade e CEP e é calculado na finalização de seu pedido. O período para entrega é contabilizado em dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para São Paulo capital e Grande São Paulo, oferecemos a opção de expressa com entrega em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Por favor, observe que por questões de segurança, um adulto deve estar presente no momento da entrega.

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido online em "Minha Conta".

Os relógios IWC comprados em nossa e-Boutique (tanto por telefone quanto online) podem ser devolvidas e trocadas.

Você poderá realizar a devolução de seu relógio em até 7 dias após a entrega do mesmo em sua residência e troca em até 30 dias após a entrega, desde que o produto esteja sem utilização, sem alteração pelo consumidor ou terceiros, intacto, com a etiqueta e embalagem originais. É válido ressaltar que os lacres não poderão ser violados. Se o relógio de sua escolha para a troca for de valor superior ao previamente comprado, será cobrado o valor adicional. Caso a peça escolhida tenha valor inferior, será devolvida a diferença.

Caso o você deseje efetuar uma troca, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 11 4935-2367 ou e-mail atendimento@eboutiqueiwc.com.br para que um de nossos embaixadores possa auxiliá-lo (a).

Como já é de seu conhecimento, a IWC não realiza a troca de produtos modificados ou com gravação. Para mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, por favor consultar a Política Comercial IWC Schaffhausen.

Não, nossa e-Boutique não oferece troca de pulseiras no momento.

Não, nossa e-Boutique não oferece ajuste de pulseiras no momento.

Um simples movimento mecânico de corda automática tem mais de cem peças trabalhando juntas 24 horas por dia. Esses componentes requerem atenção regular, embora não frequente. Tal como acontece com o motor de um carro, certas peças simplesmente precisam ser limpas e lubrificadas para garantir que não se desgastem, e evitar reparos mais sérios no futuro.

Como qualquer instrumento de alta precisão, um relógio precisa de manutenção regular para garantir que continue funcionando perfeitamente. O intervalo de manutenção pode variar dependendo dos hábitos do proprietário, do clima e do tipo de uso. A resistência à água não pode ser garantida permanentemente. Pode ser afetado pelo envelhecimento da vedação ou por um choque acidental em componentes que garantem a resistência à água. Recomendamos que seja verificado a cada 2 a 3 anos ou a cada ano, se o relógio for usado para atividades aquáticas

Recomendamos a manutenção a cada 2-3 anos com um serviço completo a cada 4-5 anos. Para mais detalhes, entre em contato com o Serviço de Concierge pelo telefone 11 4935-2367.

Nossos preços são baseados no nível de complexidade do movimento, no tempo necessário para o relojoeiro realizar o serviço e nas peças de reposição envolvidas. Consulte o centro de reparo autorizado.

A garantia internacional da IWC se aplica a todos os relógios fabricados pela IWC adquiridos por meio de nossa rede autorizada de Boutiques da IWC e de nossos revendedores autorizados.

Seu IWC tem garantia contra todos os defeitos de fabricação por um período de 24 meses a partir da data de compra, desde que o cartão de garantia seja assinado por um revendedor autorizado.

Esta garantia não cobre desgaste ou danos causados por manuseio inadequado. Todos os reparos ou trabalhos de manutenção realizados por terceiros não autorizados pela IWC invalidariam automaticamente sua garantia.

Registre-se agora e faça parte do My IWC https://myiwc.iwc.com/en/register/manual

E estenda sua garantia limitada internacional por até 8 anos.

A garantia limitada internacional estendida My IWC está disponível para todos os relógios IWC adquiridos nos últimos dois anos. Algumas restrições se aplicam. Para mais detalhes consulte a Seção de garantia.

Voltar ao topo

Voltar ao topo

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER